Olá Viajante! Hoje publicamos o terceiro episódio de nosso Podcast, onde falaremos sobre a capital de Portugal: Lisboa!
Nosso PodCast Semanalmente, levaremos até você um novo episódio, preparado especialmente para apresentar um conteúdo de qualidade, voltado ao mercado de turismo, onde apresentamos informações e dicas sobre destinos, além de levar aos ouvintes nossas experiências de viagens.

Sala Vip

E é claro que a participação de nossos leitores e seguidores (e agora também ouvintes) é fundamental.  Para isso criamos o quadro “Sala Vip”, com a participação direta do ouvinte, dedicado a responder dúvidas e a compartilhar experiências relevantes com os demais ouvintes. Então, se você tiver uma dúvida ou se quiser compartilhar experiências, envie um áudio para a gente através do WhatsApp +55 (21) 97925-4747. Nos próximos episódios será um prazer poder contar com a sua participação!

Episódio da semana

E enquanto você acompanha em nossas redes sociais a nossa viagem de 2019 para Portugal, lançaremos um especial com vários episódios sobre Portugal. Deste a semana passada e durante as próximas semanas você vai poder conhecer melhor Portugal. Nesse episódio você vai poder conhecer um pouco mais sobre a capital de Portugal, Lisboa, e a melhor forma para aproveitar e explorar bem a cidade. Esperamos que nosso conteúdo possa servir de estímulo para sua busca de novas viagens e de experiências turísticas inesquecíveis! Na próxima semana voltaremos com um novo episódio, para falarmos sobre Lisboa. Esperamos por você. Até lá!
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.

Living Tours: https://www.livingtours.com/pt/
Estela D'Alva Tours: https://www.estreladalva.pt/pt/
Castelo de São Jorge: https://castelodesaojorge.pt/
Mosteiro dos Jerónimos: http://www.mosteirojeronimos.gov.pt/
Pastéis de Belém: https://pasteisdebelem.pt/
Manteigaria: https://www.facebook.com/manteigaria.oficial/
Quer escolher onde se hospedar em Lisboa? Utilize o mapa abaixo e encontre facilmente o melhor hotel para você! Booking.com