Olá Viajante! Hoje publicamos o quarto episódio de nosso Podcast. No episódio dessa semana falaremos sobre a segunda maior cidade de Portugal: Porto e seus arredores!
Procurando passeios e tours pelo Porto? Veja abaixo algumas opções com preços em reais! Free Tour pelo Porto Cruzeiro das Seis Pontes

Tour para Santiago de Compostela com saída do Porto

Tour pela região do Douro Free Tour do Harry Potter pelo Porto Nosso PodCast Como dissemos no primeiro post desse podcast, semanalmente levaremos até você um novo episódio, preparado especialmente para apresentar um conteúdo de qualidade, voltado ao mercado de turismo, onde apresentamos informações e dicas sobre destinos, além de levar aos ouvintes nossas experiências de viagens.

Sala Vip

E é claro que a participação de nossos leitores e seguidores (e agora também ouvintes) é fundamental.  Para isso criamos o quadro “Sala Vip”, com a participação direta do ouvinte, dedicado a responder dúvidas e a compartilhar experiências relevantes com os demais ouvintes. Então, se você tiver uma dúvida ou se quiser compartilhar experiências, envie um áudio para a gente através do WhatsApp +55 (21) 97925-4747. Nos próximos episódios será um prazer poder contar com a sua participação!

Episódio da semana

E enquanto você acompanha em nossas redes sociais a nossa viagem de 2019 para Portugal, lançaremos um especial com vários episódios sobre Portugal. Nesse episódio você vai poder conhecer um pouco mais sobre a segunda maior cidade de Portugal, Porto, e a melhor forma para aproveitar e explorar bem a cidade. Esperamos que nosso conteúdo possa servir de estímulo para sua busca de novas viagens e de experiências turísticas inesquecíveis! Na próxima semana voltaremos com um novo episódio onde falaremos sobre um roteiro super bacana para explorar Portugal. Esperamos por você. Até lá!
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.

Tour pelo Porto - Ribeira e Vila Nova de Gaia:
https://viajanterei.com.br/2018/09/01/tour-gaia/
Tour pelo Porto - Centro Histórico:
https://viajanterei.com.br/2018/07/30/tour-pelo-porto/
Living Tours: https://www.livingtours.com/pt/
Flying Tiger Copenhagen (loja dinamarquesa de produtos criativos):
https://pt.flyingtiger.com/pt-PT
Manteigaria: https://www.facebook.com/manteigaria.oficial/
Livraria Lello: https://www.livrarialello.pt/pt-pt/
Majestic Café: https://www.cafemajestic.com/
Mercado de Gaia: https://mercadobeirario.pt/
Mercado Bom Sucesso: http://www.mercadobomsucesso.pt/inicio/
Cristina de Souza - fadista: https://portaldeartistas.pt/artistas_solo/1759-cristina-de-sousa
Canal Maximizar: https://canalmaximizar.wixsite.com/tours
Oficina do Doce - Ovos Moles de Aveiro:
https://www.facebook.com/oficinadoce/
Confeitaria Peixinho - Ovos Moles de Aveiro:
https://www.confeitariapeixinho.pt/
Quer escolher onde se hospedar no Porto? Utilize o mapa abaixo e encontre facilmente o melhor hotel para você! Booking.com