Olá Viajante! Hoje publicamos o quinto episódio de nosso Podcast. No episódio dessa semana você vai conhecer uma sugestão de roteiro para se aventurar por Portugal!
Semanalmente levamos até você um novo episódio, preparado especialmente para apresentar um conteúdo de qualidade, voltado ao mercado de turismo, onde apresentamos informações e dicas sobre destinos, além de levar aos ouvintes nossas experiências de viagens.

Sala Vip

E é claro que a participação de nossos leitores e seguidores (e agora também ouvintes) é fundamental.  Para isso criamos o quadro “Sala Vip”, com a participação direta do ouvinte, dedicado a responder dúvidas e a compartilhar experiências relevantes com os demais ouvintes. Então, se você tiver uma dúvida ou se quiser compartilhar experiências, envie um áudio para a gente através do WhatsApp +55 (21) 97925-4747. Nos próximos episódios será um prazer poder contar com a sua participação!

Episódio da semana

Nessa semana publicamos o penúltimo episódio de nossa série sobre Portugal, onde você poderá acompanhar o roteiro que preparamos para explorar um pouco mais de Portugal e conhecer outras regiões além dos arredores de Lisboa e do Porto. No mapa abaixo você pode visualizar todo o percurso que sugerimos, totalizando aproximadamente 1.200 quilômetros de estrada. Esse é um roteiro perfeito para ser feito em aproximadamente 20 dias. Mais detalhes sobre cada uma das paradas e sugestões de passeios em cada cidade do roteiro você ouve no episódio dessa e da próxima semana. Na próxima semana voltaremos com um novo episódio para falarmos sobre os arredores de Lisboa e do roteiro até a cidade do Porto. Esperamos por você. Até lá!
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.

Living Tours: https://www.livingtours.com/pt/
Quinta da Roêda :
http://croftport.com/pt/visite-nos/quinta-da-roeda-douro/
Quinta do Crasto: https://www.quintadocrasto.pt/
Quinta da Pacheca: https://quintadapacheca.com/ 
Hotel Douro Scala
Cabeludo em Portugal 
Vale da Estrela: http://www.valedaestrela.pt/
Hotel Casa das Penhas Douradas
Casa das Penhas Douradas - review do Hotel
Hotel Luna Serra da Estrela
Hotel Luma dos Carquejais 
Capela dos Ossos
Sé de Évora
Cromeleque dos Almendres
Termas Romanas de Tourega
Hotel Vila Galé Évora
Adegas Cartuxa: https://www.cartuxa.pt/
Quer escolher onde se hospedar no Porto ou em qualquer lugar do mundo? Utilize o mapa abaixo e encontre facilmente o melhor hotel para você! Booking.com