Olá Viajante! Publicamos hoje o oitavo episódio de nosso Podcast, o “Viajando na Maionese”. No episódio dessa semana vamos conversar sobre as expectativas que criamos quando vamos viajar e como bem sempre o que encontramos está de acordo com essas expectativas! Como fazer com que nossas viagens sejam melhores do que a gente espera: Isso é possível? É o que falaremos nesse episódio.
Semanalmente levamos até você um novo episódio, preparado especialmente para apresentar um conteúdo de qualidade, voltado ao mercado de turismo, onde apresentamos informações e dicas sobre destinos, além de levar aos ouvintes nossas experiências de viagens.

Sala Vip

E é claro que a participação de nossos leitores e seguidores (e agora também ouvintes) é fundamental.  Para isso criamos o quadro “Sala Vip”, com a participação direta do ouvinte, dedicado a responder dúvidas e a compartilhar experiências relevantes com os demais ouvintes. Então, se você tiver uma dúvida ou se quiser compartilhar experiências, envie um áudio para a gente através do WhatsApp +55 (21) 97925-4747. Nos próximos episódios será um prazer poder contar com a sua participação!

Episódio da semana

Nessa semana o assunto que escolhemos é sobre expectativa e realidade em nossas viagens. Nesse episódio contaremos algumas experiências que tivemos em nossas viagens em que as expectativas não foram iguais as que imaginamos. Falaremos também sobre a expectativa inversa, quando as nossas experiências são melhores do que se esperada. E para encarrar daremos algumas dicas para ajudar a fazer com que sua viagem seja uma experiência melhor do que imaginava! E você, já teve experiências em que as expectativa e a realidade de sua viagem foram diferente do que imaginava? Conta a sua experiência pra gente no comentários… Esperamos por você no próximo episódio! Com um novo assunto para a gente viajar na maionese…
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.