Olá Viajante! Chegamos ao primeiro episódio de 2020 de nosso podcast. Essa semana publicamos o nono episódio do “Viajando na Maionese”.  No episódio de hoje e nos das próximas duas semanas vamos conversar o Canadá.
Semanalmente levamos até você um novo episódio, preparado especialmente para apresentar um conteúdo de qualidade, voltado ao mercado de turismo, onde apresentamos informações e dicas sobre destinos, além de levar aos ouvintes nossas experiências de viagens.

Sala Vip

E é claro que a participação de nossos leitores e seguidores (e agora também ouvintes) é fundamental.  Para isso criamos o quadro “Sala Vip”, com a participação direta do ouvinte, dedicado a responder dúvidas e a compartilhar experiências relevantes com os demais ouvintes. Então, se você tiver uma dúvida ou se quiser compartilhar experiências, envie um áudio para a gente através do WhatsApp +55 (21) 97925-4747. Nos próximos episódios será um prazer poder contar com a sua participação!

Episódio da semana

Nessa semana vamos conversar sobre o segundo maior país do mundo: o Canadá. Você vai saber um pouco mais sobre a história do país, as melhores épocas para se visitar o Canadá, além de informações sobre visto, imigração, moeda, clima, as principais regiões e curiosidades sobre o país do mapple! E você, conhece ou pretende conhecer o Canadá? Conta pra gente a sua experiência ou o que espera conhecer por lá… Esperamos por você no próximo episódio!
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.

eTa: Autorização Eletrônica para viajar ao Canadá.
Blacklane: Review do serviço de transfer no Canadá.