Olá Viajante! Fevereiro chegou! E em fevereiro tem Carnaval. E é claro que a gente não poderia deixar de falar sobre a maior festa popular do Brasil!
Semanalmente levamos até você um novo episódio, preparado especialmente para apresentar um conteúdo de qualidade, voltado ao mercado de turismo, onde apresentamos informações e dicas sobre destinos, além de levar aos ouvintes nossas experiências de viagens.

Sala Vip

A sua participação, é fundamental!  Para isso criamos o quadro “Sala Vip”, com a participação direta do Viajante, dedicado a responder dúvidas e a compartilhar experiências relevantes com os demais ouvintes. Então, se você tiver uma dúvida ou se quiser compartilhar experiências, envie um áudio para a gente através do WhatsApp +55 (21) 97925-4747. Nos próximos episódios será um prazer poder contar com a sua participação!

Episódio da semana

No “Viajando na Maionese” dessa semana a gente conversa sobre a maior festa popular do Brasil: o Carnaval. Nesse episódio falamos sobre as cidades brasileiras onde o Carnaval é mais conhecido: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Olinda. Mas é claro que a gente também não deixou de lado outras cidades e regiões onde o Carnaval é tradicional, como Minas Gerais e São Luis do Paraitinga. E se você não gosta o agito do Carnaval e quer aproveitar o feriado para descansar, a gente também tem algumas dicas no episódio dessa semana. E você, o que gosta de fazer no Carnaval? Conta pra gente nos comentários… Esperamos por você no próximo episódio!
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.

Carnaval do Rio de Janeiro - https://www.carnaval.rio/
Carnaval de São Paulo - https://carnavalderua.prefeitura.sp.gov.br/
Carnaval de Salvador - http://carnaval.salvador.ba.gov.br/
Carnaval de Recife - https://site.carnavalrecife.com/
Galo da Madrugada - http://www.galodamadrugada.com.br/
Carnaval de Olinda - https://www.olinda.pe.gov.br/
Carnaval em Mariana (MG)
Carnaval em Ouro Preto (MG)
Festival de Marchinhas de São Luiz do Paraitinga