Olá Viajante! No episódio desta semana do podcast  “Viajando na  Maionese” a  gente conversa sobre a rede de resorts que é a nossa queridinha: o Club Med.
Semanalmente levamos até você um novo episódio, preparado especialmente para apresentar um conteúdo de qualidade, voltado ao mercado de turismo, onde apresentamos informações e dicas sobre destinos, além de levar aos ouvintes nossas experiências de viagens.

Sala Vip

A sua participação, é fundamental!  Para isso criamos o quadro “Sala Vip”, com a participação direta do Viajante, dedicado a responder dúvidas e a compartilhar experiências relevantes com os demais ouvintes. Então, se você tiver uma dúvida ou se quiser compartilhar experiências, envie um áudio para a gente através do WhatsApp +55 (21) 97925-4747. Nos próximos episódios será um prazer poder contar com a sua participação!

Episódio da semana

No episódio desta semana do podcast  “Viajando na  Maionese”  a  gente  conversa sobre o nosso resort queridinho: o Club Med.  Como é a experiência de se hospedar em um Village do Club Med? Quais as melhores opções? Essas e outras dúvidas para quem não conhece o Club Med a gente responde no episódio de hoje do “Viajando na Maionese”. Esperamos por você no próximo episódio!
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.

Review do Club Med Lake Paradise.