Olá Viajante! No episódio desta semana do podcast “Viajando na  Maionese”  a  gente continua a nossa conversa sobre o estado americano da Califórnia.
Semanalmente levamos até você um novo episódio, preparado especialmente para apresentar um conteúdo de qualidade, voltado ao mercado de turismo, onde apresentamos informações e dicas sobre destinos, além de levar aos ouvintes nossas experiências de viagens.

Sala Vip

A sua participação, é fundamental!  Para isso criamos o quadro “Sala Vip”, com a participação direta do Viajante, dedicado a responder dúvidas e a compartilhar experiências relevantes com os demais ouvintes. Então, se você tiver uma dúvida ou se quiser compartilhar experiências, envie um áudio para a gente através do WhatsApp +55 (21) 97925-4747. Nos próximos episódios será um prazer poder contar com a sua participação!

Episódio da semana

No episódio desta semana do podcast  “Viajando na  Maionese”  a  gente  continua nossa conversa sobre a Califórnia. Vamos explorar o roteiro  através da “Highway One”, uma rota cênica da costa da Califórnia a partir de São Francisco, passando por Monterey, Carmel, a região do Big Sur, Cambria, Santa Barbara e Los Angeles, com uma esticada até San Diego. Para encerrar, a gente aproveita e dá spoiler do assunto do episódio da próxima semana. Um destino que também dá para aproveitar, se você tiver mais alguns dias disponíveis em seu roteiro pela Califórnia: Las Vegas. Esperamos por você no próximo episódio!
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.

Portal Visite os Estados Unidos.