Olá Viajante!
Nessa semana chegamos a 3ª temporada do “Viajando na Maionese“. E para o episódio de estreia dessa nova temporada a gente conta como foi nossa experiência de viagem para a Village mais zen do Club Med: o “Club Med Trancoso”.
No episódio 40 do “Viajando na Maionese” a gente conta com detalhes como é a experiência de se hospedar no Club Med Trancoso, que acaba de passar por uma reforma geral, assinada pela arquiteta Patricia Anastassiadis, com investimentos de 55 milhões de reais.
Para ouvir o episódio é só utilizar o player abaixo.
Sala Vip
A sua participação no nosso podcast é fundamental! Para isso a gente criou o quadro “Sala Vip”, onde o Viajante tem a participação direta. O quadro é dedicado a responder as dúvidas do viajante e a compartilhar as suas experiências com os demais ouvintes.
Para participar de nosso podcast é muito fácil: mande uma mensagem de áudio para nosso WhatsApp: +55 (21) 97925-4747 ou envie uma mensagem para podcast@viajanterei.com.br .
Nos vemos na próxima temporada, viajante!
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628 Encerramento: General01-Rock-Mast-30 Adobe® Audition® royalty-free audio.

Pingback: Para onde vamos? - Viajante Rei
Pingback: Club Med Trancoso – parte II - Viajante Rei
Pingback: Temporada de Neve 2022 - Viajante Rei