Club Med Trancoso – parte II

Olá Viajante!

Nessa semana você acompanha a segunda parte do “Viajando na Maionese” sobre como foi nossa experiência de de viagem para o “Club Med Trancoso”.


No episódio 41 do “Viajando na Maionese” a gente continua a contar com detalhes como é se hospedar no Club Med Trancoso, o Village mais zen do Club Med, e que acaba de passar por uma reforma geral, assinada pela arquiteta Patricia Anastassiadis, com investimentos de 55 milhões de reais.

Para ouvir o episódio é só utilizar o player abaixo.

Se você ainda não ouviu, acesse aqui o episódio #40 com a primeira parte da nossa viagem ao Club Med Trancoso.

Para conhecer como funciona o conceito de férias nos villages do Club Med, a gente tem o episódio #17 do podcast, onde explicamos tudo sobre como funciona o sistema de hospedagem do Club Med. A gente também fez um review para contar como foi nossa experiência de se hospedar no Village caçulinha do Club Med aqui no Brasil: o Club Med Lake Paradise.

Esperamos que você aproveite o conteúdo e nos vemos no próximo episódio do “Viajando na Maionese“. Até lá, Viajante!

Sala Vip

Quer participar no nosso podcast?  Para isso a gente criou o quadro “Sala Vip”, onde o Viajante tem a participação direta. O quadro é  dedicado a responder as dúvidas do viajante e a compartilhar as suas experiências com os demais ouvintes.

Para enviar sua participação é muito é muito fácil: mande uma mensagem de áudio para nosso WhatsApp: +55 (21) 97925-4747 ou envie sua mensagem para podcast@viajanterei.com.br .

Nos vemos na próxima temporada, viajante!

Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.

Vídeo do "Amigo Gringo" em Trancoso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *