Você está visualizando atualmente Cyan Resort by Atlantica

Cyan Resort by Atlantica

Olá Viajante,

No post de hoje vamos contar como foi nossa experiência de hospedagem no Cyan Resort by Atlantica Itupeva, em Itupeva, SP. Para começar, precisamos falar sobre a localização do resort, que fica às margens da Rodovia dos Bandeirantes, em frente ao Hopi Hari e ao Wet N’Wild, ou seja, há pouco mais de meia hora de São Paulo e a aproximadamente 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Parque Aquático do Cyan Resort by Atlantica em Itupeva/SP (divulgação)

Reinaugurado no último mês de julho, o Cyan Resort passou por um retrofit de R$400 milhões em suas instalações. O resultado é um resort com foco na família, mas sem perder o espaço para eventos corporativos. Além de um complexo de piscinas e recreação para as crianças com mais de 5 mil metros quadrados, o hotel conta com auditório e salas de apoio, para a realização de simpósios e convenções.

No nosso caso, a visita aconteceu em um final de semana em que conseguimos fazer as duas atividades: descansar e aproveitar a infraestrutura do hotel e participar do ABBV Meeting 2022, um evento da Associação Brasileira dos Blogs de Viagem.

Lobby do Cyan Resort by Atlantica em Itupeva/SP (divulgação)

Viajamos ao Cyan Resort no mês de outubro de 2022, época de Halloween. O resort estava com decoração temática e as atividades para os hóspedes também, inclusive com festa temática na noite de sábado.

O check-in no Cyan Resort pode ser feito a partir das 15 horas e check-out é até o meio dia. Se você não tiver pressa de ir embora é bom consultar a recepção do hotel sobre a possibilidade de um “Late Check-out” gratuito.

Chech-in

Depois de deixar o carro com o manobrista (a diária do estacionamento custa 38 reais) fomos até a recepção para fazer nosso check-in, que foi bem rápido. Recebemos os cartões de acesso ao quarto, cartões para uso de tolhas na área da piscina e uma pulseira eletrônica. É com essa pulseira eletrônica que o hotel faz o registro do consumo de itens e produtos no hotel, como alimentos e bebidas que não estão incluídos na diária.

Restaurante do Cyan Resort by Atlantica em Itupeva/SP

Uma integração da pulseira para também fazer a abertura da porta do quarto, como já experimentamos em outros resorts, eliminaria a necessidade do cartão/chave, mas isso não atrapalhou a nossa experiência no Cyan Resort.

Apartamentos e Diárias

O Cyan Resort possui 220 apartamentos, divididos em cinco opções: apartamento com duas camas de casal, apartamento com uma cama king, apartamento king acessível, apartamento bussiness class (com mesa de trabalho e uma cafeteira Nespresso) e apartamento king triplo. Todas as suítes possuem cofre, frigobar e amenities da Natura.

Amenities da Natura no Cyan Resort by Atlantica em Itupeva/SP

Em nossa pesquisa no site do Cyan encontramos diárias com pensão completa para dois adultos e uma criança a partir de 1.063 reais. No entanto as datas com esses valores são limitadas e espere encontrar diárias em dias de semana na faixa dos 1200 reais e aos finais de semana na faixa de 1.600 reais. Para a semana de ano novo encontramos diárias por 2.920 reais, com hospedagem de no mínimo quatro noites (pacote de final de ano).

Todas as diárias são no sistema de pensão completa, ou seja, incluem o café da manhã, o almoço e o jantar. As bebidas não alcoólicas estão incluídas apenas nas refeições: sucos e água no café da manhã e sucos, água e refrigerante no almoço e jantar. As bebidas alcoólicas, bebidas fora da refeição, consumo nos bares da piscina, do frigobar e quaisquer outros consumos não previstos serão cobrados do hóspede. O registro desses itens é feito através da pulseira eletrônica entregue ao hóspede no momento do check-in.

Clique aqui para consultar os preços das diárias e fazer sua reserva no Cyan Resort.

Infra-estrutura do Cyan Resort

Antes da reinauguração o Cyan Resort era voltado ao público coorporativo. Esse público continua a ser atendido pelo hotel, que oferece um centro de convenções com capacidade para mais de mil pessoas, divididos em auditório para até 500 pessoas e 13 salas de apoio, distribuídos em 1.428m².

Parque Aquático

A grande novidade do Cyan Resort veio com o foco na viagem da família e do lazer, com o novo parque aquático de 5.300 m²: são duas piscinas climatizadas, praia artificial, jardim secreto com trilhas, duas quadras de Beach Tennis, bar na piscina, bar molhado, fitness center, sauna, Kids Club & Espaço Baby, trilhas off road, campo de golfe e recreação infantil.

Imagem Aérea do Parque Aquático do Cyan Resort by Atlantica em Itupeva/SP

A área do parque aquático do Cyan Resort é bem agradável: Há cadeira, espreguiçadeiras, mesas com ombrelones disponíveis por todo o complexo. Não tivemos dificuldade para encontrar um espaço para relaxarmos na área da piscina. A recreação da criançada acontece durante todo o dia e mesmo na piscina e não incomoda àqueles que procuram sossego.

Restaurante

O restaurante do Cyan é bem amplo e nele são servidas as três refeições estão incluídas na diária: café da manhã, almoço e jantar.  O sistema do restaurante é de self-service e a comida é boa e variada para os padrões de um self-service. A reposição dos itens acontece a todo o momento e não tivemos problema em nossas refeições.  O café da manhã inclui sucos e água e o almoço e jantar também incluem refrigerantes. Bebidas alcoólicas não estão incluídas em nenhuma refeição.

Além do restaurante o Cyan conta também com um bar no lobby, um bar na piscina e um bar molhado, onde são servidas bebidas e aperitivos. Há ainda um serviço de quarto 24 horas.

Confirma abaixo todos os serviços e espaços oferecidos pelo Cyan Resort:

Acessibilidade para cadeirantes – Ar-Condicionado – Área de fumantes – Área externa para fumantes – Bar da Piscina – Bar molhado – Berço disponível (mediante disponibilidade) – Brinquedoteca – Business Center – Café da Manhã Cortesia – Cardápio Infantil – Carrinho de bagagem – Centro de Congressos – Centro de Convenções – Copa do bebê – Elevador – Estacionamento – R$38.00 a diária para hóspedes – – Fitness Center – Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos – Kids Club – Lavanderia (cobrado a parte) Mesa de Bilhar – Minibar – Piscina – Piscina adulto – Piscina climatizada – Piscina infantil – Quarto para não Fumantes – Quartos para pessoas com deficiência e necessidades especiais – Recepção 24 horas – Recepção bilíngue – Recreação Infantil – Restaurante – Room service 24h – Sala de eventos – Sala de Jogos – Salas de conferências paralelas – Salas de Reuniões – Sauna – Sauna Úmida – Serviço de Concierge – Serviço de Despertar – Serviço de Limpeza Diário – Serviço de Quarto – Wifi Gratuito

Lobby do do Cyan Resort by Atlantica em Itupeva/SP

Localização do Cyan Resort by Atlantica: Rodovia dos Bandeirantes – Km 72 (Sentido São Paulo), Itupeva – SP.

Para fazer sua reserva no Cyan Resort by Atlantica clique aqui, fale com a gente por mensagem ou envie um WhatsApp para (21) 97925-4747. Teremos o maior prazer em ajudar a planejar a viagem perfeita para você!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.