Por que “Viajante Rei”?

A escolha do nome para esse projeto foi mais difícil do que imaginava. Embora todos nós saibamos que somos pessoas normais, que trabalham muito e dão duro para juntar dinheiro para viajar, quando estamos em férias ou viajando queremos que tudo dê certo: que nossos passeios sejam os melhores, que a hospedagem que escolhemos nos surpreenda e que aquele hotel que vimos por foto seja muito melhor do que imaginamos.

Não tem jeito: toda viagem vem com expectativas. E sabemos muito bem que muitas vezes a realidade não atinge essas expectativas que criamos. Mas a verdade é que todos, sem exceção, quando viajam, querem se sentir um “rei”. E foi a partir dessa vontade de ajudar você a ter uma experiência perfeita, uma viagem dos sonhos, dentro do seu orçamento, em que se sinta verdadeiramente um “rei”, que surgiu o nome “Viajante Rei”.

O próximo passo foi a criação do nosso podcast, o “Viajando na Maionese“, onde a gente tem uma conversa direta, informal e descontraída, para contar experiências de viagens nossas e de nossos convidados, para ajudar você, viajante, a viajar melhor.

Sobre nosso conteúdo:

Todo o conteúdo deste site é de nossa autoria, tendo como base nossas experiências em viagens e serviços correlatos. As imagens que utilizamos também são de nossa autoria ou, em alguns casos, de nossos “embaixadores” (pessoas que viajam para trazer conteúdo exclusivo ao site). Assim, você pode ter certeza que ao ler um texto por aqui, ao assistir um vídeo ou ao ver uma foto, as informações são de nossa autoria, baseadas exclusivamente em nossas experiências  e que contam a nossa impressão real dessas viagens e serviços.

Todas as nossas viagens são custeadas total ou parcialmente por nós, e envolvem a preparação, o planejamento, a compra de passagens, reservas de hotéis, de transporte, nossa locomoção e passeios. Sempre que houver alguma forma de patrocínio, parceria, cortesia, isenção ou de convite deixaremos isso claro a você leitor, com menção no texto ou vídeo sobre essa situação.

As nossas opiniões sempre são honestas e refletem nossa experiência real. Mesmo que tenhamos sido convidados para visitar um lugar ou ter uma experiência de viagem, de algum produto ou serviço, nos comprometemos a levar a você a real e sincera impressão que tivemos dessas experiências, sejam elas boas ou ruins.