Olá Viajante! Chegamos ao sexto episódio de nosso Podcast. No episódio dessa semana, que é o último dessa série sobre Portugal, você vai conhecer a segunda parte de nossa sugestão de roteiro, no trecho entre Lisboa e o Porto!
Como dissemos no primeiro post desse podcast, semanalmente levaremos até você um novo episódio, preparado especialmente para apresentar um conteúdo de qualidade, voltado ao mercado de turismo, onde apresentamos informações e dicas sobre destinos, além de levar aos ouvintes nossas experiências de viagens.

Sala Vip

E é claro que a participação de nossos leitores e seguidores (e agora também ouvintes) é fundamental.  Para isso criamos o quadro “Sala Vip”, com a participação direta do ouvinte, dedicado a responder dúvidas e a compartilhar experiências relevantes com os demais ouvintes. Então, se você tiver uma dúvida ou se quiser compartilhar experiências, envie um áudio para a gente através do WhatsApp +55 (21) 97925-4747. Nos próximos episódios será um prazer poder contar com a sua participação!

Episódio da semana

Nessa semana publicamos o último episódio de nossa série sobre Portugal, onde você poderá acompanhar o roteiro que preparamos para explorar um pouco mais de Portugal e conhecer outras regiões além dos arredores de Lisboa e do Porto. No mapa abaixo você pode visualizar todo o percurso que sugerimos, totalizando aproximadamente 1.200 quilômetros de estrada. Esse é um roteiro perfeito para ser feito em aproximadamente 20 dias. Mais detalhes sobre cada uma das paradas e sugestões de passeios em cada cidade do roteiro você pode acompanhar no episódio dessa e o da semana passada. Na próxima semana voltaremos com um novo episódio para falarmos sobre um novo destino. Quer conhecer algum destino específico? Conta pra gente no comentários o que você quer ouvir nos próximos episódios… Esperamos por você. Até semana que vem!
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.

Living Tours: https://www.livingtours.com/pt/
Novo Fluxo de Trânsito em Sintra
Palácio Nacional de Sintra
Piriquita
Quinta da Regaleira
Chalet da Condessa d’Edla
Parque e Palácio Nacional da Pena
Castelo dos Mouros
Palácio Nacional de Queluz
Mosteiro da Batalha
Mosteiro do Leitão
Forte de Nazaré(Forte de São Miguel Arcanjo)
Hotel Santa Maria em Fátima
Convento de Cristo
Sé de Coimbra
Mosteiro de Santa Cruz
Mosteiro de Santa Clara-a-Velha
Portugal dos Pequenitos
Pedro dos Leitões - Mealhada
Rei dos Leitões - Mealhada
Restaurante Pic-Nic - Mealhada
Batista do Bacalhau - Aveiro
Oficina do Doce
Confeitaria Peixinho
Quer escolher onde se hospedar no Porto ou em qualquer lugar do mundo? Utilize o mapa abaixo e encontre facilmente o melhor hotel para você! Booking.com