Olá Viajante! No episódio desta semana do podcast  “Viajando na  Maionese”  a  gente  fala  sobre  cruzeiros.
Semanalmente levamos até você um novo episódio, preparado especialmente para apresentar um conteúdo de qualidade, voltado ao mercado de turismo, onde apresentamos informações e dicas sobre destinos, além de levar aos ouvintes nossas experiências de viagens.

Sala Vip

A sua participação, é fundamental!  Para isso criamos o quadro “Sala Vip”, com a participação direta do Viajante, dedicado a responder dúvidas e a compartilhar experiências relevantes com os demais ouvintes. Então, se você tiver uma dúvida ou se quiser compartilhar experiências, envie um áudio para a gente através do WhatsApp +55 (21) 97925-4747. Nos próximos episódios será um prazer poder contar com a sua participação!

Episódio da semana

Quais as empresas de cruzeiros que operam por aqui? Como escolher o melhor cruzeiro para você? Quais diferenças entre os cruzeiros? Essa e outras dúvidas para quem ainda pretende se aventurar em um cruzeiro a gente responde no episódio de hoje do “Viajando na Maionese”. Se você ainda não é experiente em cruzeiros, tem vontade de navegar e possui dúvidas de como fazer para encontrar o cruzeiro ideal para você, o podcast dessa semana foi feito para você! Mas se você é um “cruzeirista” experiente ou se já fez algum cruzeiro pelo Brasil ou exterior, a gente te convida a ouvir o episódio dessa semana do nosso podcast e a deixar seu comentário sobre a sua experiência e o que achou do nosso programa de hoje. Esperamos por você no próximo episódio!
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.

Post do Viajante Rei sobre como escolher um cruzeiro.