Olá Viajante! No episódio desta semana do podcast  “Viajando na  Maionese”  a  gente continua a falar  sobre  cruzeiros.
Semanalmente levamos até você um novo episódio, preparado especialmente para apresentar um conteúdo de qualidade, voltado ao mercado de turismo, onde apresentamos informações e dicas sobre destinos, além de levar aos ouvintes nossas experiências de viagens.

Sala Vip

A sua participação, é fundamental!  Para isso criamos o quadro “Sala Vip”, com a participação direta do Viajante, dedicado a responder dúvidas e a compartilhar experiências relevantes com os demais ouvintes. Então, se você tiver uma dúvida ou se quiser compartilhar experiências, envie um áudio para a gente através do WhatsApp +55 (21) 97925-4747. Nos próximos episódios será um prazer poder contar com a sua participação!

Episódio da semana

No episódio desta semana do podcast  “Viajando na  Maionese”  a  gente  continua a falar sobre cruzeiros.  Como é a experiência e a rotina de bordo? Onde ficam localizadas as melhores cabinas? Essa e outras dúvidas para quem ainda pretende se aventurar em um cruzeiro a gente responde no episódio de hoje do “Viajando na Maionese”. Não deixe de ouvir também o episódio passado, onde começamos a falar sobre cruzeiros e sobre como escolher o ideal para você. E deixamos o melhor para o final! Uma excelente ferramenta parra ajudar você a encontrar o cruzeiro ideal: catálogos com todas as opções de cruzeiros para a temporada 2020/2021 da MSC e da Costa Cruzeiros. É só selecionar o catálogo que deseja, já em formato PD,F e você vai encontrar todas as informações, não só sobre os navios disponíveis, mas também sobre as experiências de bordo, os roteiros oferecidos, as datas de saída e a duração de cada um dos cruzeiros. Esperamos por você no próximo episódio!
Ficha técnica do episódio:
Abertura: The Vendetta - Stefan Kartenberg 
http://dig.ccmixter.org/files/JeffSpeed68/58628
Encerramento: General01-Rock-Mast-30
Adobe® Audition® royalty-free audio.

Post do Viajante Rei sobre como escolher um cruzeiro.