Desconto Exclusivo – RentCars.com

Olá Viajante! O post de hoje é um pouco diferente do que estamos acostumados a publicar. Ao invés de falarmos de algum destino ou de uma experiência de viagem, o Viajante Rei traz um desconto exclusivo para alugar um carro através da RentCars.com.

Todas as reservas pré-pagas feitas até o final de fevereiro na Rentcars.com ganham um desconto exclusivo de 6%.  E para conseguir o desconto é muito simples: basta usar o código: RENT6OFFV?.

Para garantir o desconto é muito fácil e não existe pegadinha.:

  • Faça sua busca no site da RentCars.com;
  • É necessário inserir o código RENT6OFFV? para garantir 6% OFF;
  • O código é só para reservas pré-pagas, ou seja, com pagamento online. Se for para pagamento na retirada do veículo, o cupom não será aceito;
  • O cupom pode ser usado até o dia 28/02/2019, para reservas até o último dia deste ano. Ou seja, mesmo que você vá viajar em outros meses, fazendo a reserva até o dia 28/02/2019, você garante o desconto exclusivo e, dependendo da locadora, ainda poderá pagar parcelado, sem pesar no seu bolso…
Desconto Exclusivo RentCars: RENT6OFFV?

E aí? Ficou animado para viajar? Fale com a gente. Teremos o maior prazer em também ajudar você a planejar a sua viagem, escolher seu hotel, passagens e passeios!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.