Tauá Resort Atibaia

Olá Viajante! Hoje vamos falar de um destino muito bacana para famílias com crianças: o mais novo parque aquático de São Paulo, que funciona no Tauá Resort Atibaia, lugar de muito fácil acesso, a 59 km da capital e 40 km de Campinas.

Tauá Aquapark Indoor (divulgação)

O Aquapark do Tauá Resort Atibaia é o primeiro e único Parque Aquático Indoor da América Latina e fica na Rodovia Dom Pedro I, a apenas 15 minutos do entroncamento com a Fernão Dias. O Tauá é uma rede de resorts com unidades em Minas Gerais e São Paulo.

Tauá Resort Atibaia (divulgação)

O novo Parque Aquático do grupo possui ao todo 16 atrações diferentes, com toboáguas, rio lento e uma área de Spa. O parque funciona de quinta a domingo das 10 da manhã até a 5 da tarde, mas é possível que esse funcionamento seja ampliado para datas especiais e feriados. No feriado na Consciência Negra, por exemplo, o Aquapark estará aberto todos os dias.

Além de aproveitar o parque, quem viaja para o Tauá pode se hospedar no Resort e aproveitar a infra-estrutura do hotel. O hotel conta com acomodações que se dividem em suíte e apartamento, este último em três diferentes opções, apartamento superior, superior com vista e superior triplo. As opções acomodam duas, três ou até cinco pessoas.

Tauá Resort Atibaia (divulgação)

Além do novo parque aquático, o Tauá Atibaia oferece um complexo de piscinas, toboágua infantil, piscina aquecida, prática de esporte, como arco e flecha, quadra de tênis, vôlei de prais, quadras poliesportivas, arvorismo, trilhas, sala de cinema e academia.

Na área de gastronomia o Tauá Atibaia oferece três restaurantes diferentes, bar com música ao vivo e sinuca, um lounge com drinques e coquetéis, além de uma área para churrasco, com vista para a área de lazer do resort.

Tauá Resort Atibaia (divulgação)

Quanto Custa?

O Tauá Atibaia oferece sempre alguma promoção de pacote de hospedagem. Por exemplo para o feriado da Consciência Negra, com estadia de 18 a 22 de novembro, há opções de pacotes para dois adultos com pensão completa que inclui duas crianças de até 12 anos grátis, com o Parque Aquático funcionado todos os dias, a partir de R$ 1.222 por dia. Ou seja, um total de R$ 4.888 pelas quatro diárias para dois adultos e duas crianças com até 12 anos com pensão completa. O pagamento do pacote ainda pode ser feito em até cinco parcelas sem juros no cartão de crédito.

Tauá Resort Atibaia (divulgação)

Gostou? Ficou animado para viajar? Fale com a gente. Teremos o maior prazer em ajudar você a reservar sua viagem ao Tauá Resort Atibaia, para os outros resorts da rede ou outro destino incrível para você e sua família!

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.