Novidades no cardápio GOL

Olá Viajante! O serviço de bordo da Gol está recheado de novidades saborosas! Confira no post de hoje as novidades no cardápio da cia. aérea brasileira.

Nas rotas entre Rio de Janeiro , Salvador, São Paulo, Brasília e Fortaleza a Gol passou a oferecer três cardápios especiais, servidos gratuitamente aos passageiros. Confira abaixo como são esses cardápios, os dias e horários em que são oferecidos aos viajantes que voam com a Gol.

Happy Hour Rio&Sampa

Servido às quintas e sextas, das 17h às 23h, nos voos entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU). O Happy Hour Rio&Sampa  conta com o suculento mini burger Wessel feito com 40 g de picanha e cerveja holandesa gelada no ponto.

Happy Hour Rio&Sampa – divulgação

Happy Hour Johnny Rockets

O Happy Hour Johnny Rockets é servido às sextas, das 17h às 23h, nos voos entre São Paulo (CGH) e Salvador (SSA), e nos voos entre Salvador (SSA) e Fortaleza (FOR). O cardápio inclui um mini cheeseburger Johnny Rockets com carne 100% Black Angus com Coca-Cola para acompanhar.

Happy Hour Johnny Rockets – divulgação

Bom dia com Catupiry

Já nas segundas e terças, das 06h às 10h, nos voos entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU), e nos voos entre São Paulo (CGH) e Brasília (BSB), os passageiros da Gol começam o dia com dois deliciosos mini pães de queijo recheados com 40 g de Catupiry®, além de bebidas free como: Coca-Cola, Fanta Guaraná, Del Valle de laranja, café e água.

Bom dia com Catupiry – divulgação

E aí? Ficou animado para viajar? Fale com a gente. Teremos o maior prazer em também ajudar você a planejar a sua viagem, escolher suas passagens, hotel  e passeios!

Este post tem um comentário

  1. Sayure D. Santos

    Muito bom! Parabéns. Já até me inscrevi aqui pra continuarrecebendo suas dicas incríveis. Já aproveito e te convido também a dar uma passada no meu último post explicando um pouco mais sobre sobre o tema poposto. Creio que irá se indentificar bastante ao acompanhar. Te aguardo lá.. Não vai se arrepender! 😉

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.