Pôr do Sol no Grand Canyon

Olá Viajante,

Não é segredo para ninguém que em nossas viagens sempre dedicamos um dia ao Astro Rei e aproveitamos para assistir a um pôr do Sol sempre que o tempo permite.

Aproveitamos o post de hoje para compartilhar com vocês nosso primeiro clip de vídeo que publicamos em nosso Canal no Youtube. Como o objetivo do Viajante  Rei não é o de gerar conteúdo em vídeo, esse canal será utilizado para podermos compartilhar momentos em nossas viagens que acreditamos ser relevantes para você e aqueles que também podem complementar o conteúdo dos posts de nosso blog.

Nosso canal no YouTube também será utilizado como uma das fontes de publicação para nosso novo projeto: o Podcast do Viajante Rei que será lançado no mês de novembro.

Se você for viajar para Las Vegas, e tiver um dia livre em seu roteiro, não deixe de visitar o Grand Canyon. Na nossa opinião o South Rim, localizado dentro do Parque Nacional do Grand Canyon, é a melhor opção para quem quer conhecer o Grand Canyon de verdade.

Embora esteja um pouco mais distante do o turista costuma visitar quando sai a partir de Las Vegas (chamado de Grand Canyon Skywalk, e que na verdade não fica dentro do Parque Nacional), você encontra várias opções de passeios para vistar o South Rim: de avião, helicóptero, van ou ônibus, com passeios a partir de aproximadamente 80 dólares por pessoa.

O passeio dura o dia todo e poderá ser feito em apenas um dia. Existem ainda opções em que o viajante pode se hospedar em hotéis localizados dentro do Parque Nacional, quando poderá passar mais alguns dias no Grand Canyon e explorar a região com mais calma. Seja qual for sua disponibilidade, visitar o South Rim com certeza será uma experiência incrível e você poderá assistir a um fantástico pôr do sol como esse do vídeo!

Gostou? Ficou animado para viajar? Sabia que dá para você viajar já com os passeios comprados, inclusive para o Grand Canyon, pagando em reais, sem IOF, sem surpresas no câmbio e ainda com opção de parcelamento sem juros ou acréscimo? Fale com a gente. Teremos o maior prazer em ajudar você a planejar a sua viagem, escolher seu hotel, passagens e passeios!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.