2019 vem aí!

Olá Viajante,

Graças a você, nosso maior incentivo, o ano de 2018 foi de muitas novidades e de viagens que pudemos compartilhar por aqui em nossas redes sociais.  No post de hoje faremos um breve resumo de como foi esse ano. Depois de voltarmos do Cruzeiro no final de 2017, terminamos o ano  com o Reveillon em Curaçao. Começamos 2018 fizemos uma visita rápida por Petrópolis e Itaipava em janeiro e mostramos um pouco da cidade do Rio de Janeiro. Em fevereiro viajamos para São Paulo, onde passamos o carnaval. Em março foi a vez da Tailândia, com seus encantos naturais. Abril foi mês de nossa primeira grande grande viagem do ano: exploramos Portugal! Em maio e junho trabalhamos bastante para poder compartilhar com vocês todas as novidades da viagem para Portugal, afinal, o país é cheio de lugares e histórias lindas! Julho foi mês de viagem para a Grécia e Turquia, que ainda estamos preparando para mostrar para vocês por aqui em 2019. Ainda em julho voltamos para Petrópolis, para um final de semana de relaxamento…  Aproveitamos o inverno aqui no Brasil para mostrar um pouco de Las Vegas e do Grand Canyon, nosso destino preferido nos Estados Unidos e onde já estivemos algumas vezes. No final de julho estivemos no Vila Galé no Rio de Janeiro, filial da rede portuguesa de hotéis, localizado na região da Lapa. Em agosto fomos conhecer o Club Med Lake Paradise em Mogi das Cruzes, São Paulo. Em setembro aproveitamos o feriado da Independência para dar uma escapadinha até Petrópolis e Itaipava. Em outubro foi a vez que aproveitar o feriado e viajar até o norte fluminense: viajamos até Rio das Ostras e Búzios, para a aproveitar o Festival da Lagosta. Em novembro aconteceu nossa segunda e última grande viagem do ano: fomos conhecer o Canadá e visitar as regiões de Montreal, Quebec, Ottawa e Toronto, incluíndo Niagara Falls.

Desde abril começamos uma nova parceria com a Casa do Agente e passamos a poder oferecer a você todos os serviços de turismo diretamente com as maiores operadoras do mercado. Isso significou um grande avanço, já que demos um grande passo e deixamos de apenas indicar as melhores opções em viagem: passamos a poder a acompanhar todos os aspectos de sua viagem – desde o planejamento, até o momento de voltar para casa, garantindo dessa forma uma melhor experiência a todos os nossos amigos que nos acompanham há tantos anos.

Então, só temos o que agradecer e muito! Muito obrigado de coração! E esperamos você para viajar com a gente em 2019! Estamos planejando mais novidades para o próximo ano! Contamos com você para continuar a nos motivar, para que possamos trazer sempre novos conteúdos, dicas e informações que possam ajudar os viajantes a ter a melhor viagem sempre!

E aí? Ficou animado para viajar? Fale com a gente. Teremos o maior prazer em também ajudar você a planejar a sua viagem, escolher seu hotel, passagens e passeios para 2019!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.