Club Med reabre com descontos de até 35%

Olá Viajante!

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as três unidades do Club Med no Brasil estão fechadas desde o dia 22 de março de 2020. Não é nenhum segredo que o nosso resort preferido no Brasil são os Villages do Club Med. E por isso escrevemos essa post: para contar para vocês sobre a reabertura dos Villages no Brasil do Club Med e uma promoção que não vai dar para perder.

Club Med Rio das Pedras

Sem receber hóspedes há quase cinco meses, o Club Med acaba de divulgar seu calendário de reabertura. E para essa reabertura lançou uma campanha promocional de oferta de pacotes com até 35% de desconto e até duas crianças convidadas.

Se você ainda não conhece o Club Med, ouça o episódio do nosso podcast dedicadoà rede francesa de resorts, onde contamos como funcionam os villages da rede e como foram as nossas experiências de hospedagens nas unidades que visitamos. No final desse texto você encontra também um link das principais publicações que fizemos sobre o Club Med aqui no blog.

Pulseira de consumo utilizada nos Villages do Club Med

Hot Sales Club Med

Para a reabertura dos resorts no Brasil o Club Med lançou a Campanha “Hot Sales“, com descontos de até 35% nas hospedagens para os villages do Brasil, América do Norte e Caribe.

A campanha é válida para reservas efetuadas apenas nos dias 4 ,5 e 6 de agosto de 2020, para viagens entre agosto de 2020 e junho de 2021, inclusive para a alta temporada e feriados nacionais.

Área das Piscinas do Club Med Lake Paradise

Reabertura dos Villages

O Village Club Med Lake Paradise, localizado em Mogi das Cruzes, a uma hora de São Paulo, reabre para os visitantes no dia 20 de agosto. A gente esteve no Lake Paradise em agosto de 2018 e o review da nossa hospedagem por lá você pode ler aqui.
“Piscina Calma” do Club Med Rio das Pedras
Dia 27 de agosto é data pra reabertura do Club Med Rio das Pedras, localizado em Mangaratiba, na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O Village de Rio das Pedras é o único no Brasil com uma área 5 Tridentes, chamada de La Resérve, com serviços exclusivos.

Localizado no litoral sul da Bahia, a pouco menos de duas horas de Porto Seguro, o Club Med Trancoso reabre ao público no dia 10 de setembro, após uma reforma de 55 milhões de reais, que remodelou seus 250 quartos e restaurante, além de uma área exclusiva para a prática de ioga, todas com projeto da arquiteta Patricia Anastassiadis.

Suíte remodelada do Cub Med Trancoso

Programa “Seguros Juntos”

Para essa reabertura o Club Med irá seguir padrões de higiene e segurança internacionais para a segurança de todos. Através do programa global “Seguros Juntos” , o Club Med implementou protocolos que são certificados pela Cristal Standards International e Ecolab – empresas certificadores internacionais – oferecendo um nível a mais de segurança para o bem-estar dos hóspedes.

Club Med Rio das Pedras

Como a gente comentou no episódio Oito Destinos Nacionais para Viajar no Pós Pandemia do nosso podcast, os protocolos de higiene e segurança que o Club Med irá adotar nessa reabertura incluem a desinfecção dos quartos, capacidade de lotação dos resorts reduzida, menor lotação também nos restaurantes, que irão oferecer o serviço de bufê com preferência para pratos montados, foco em atividades ao ar livre, com eventos espalhados pela área do resort, entre outros. Você pode consultar mais detalhes sobre o programa “Seguros Juntos” do Club Med nesse Infográfico.

Pacotes para os Villages do Club Med no Brasil, EUA e Caribe

Para você ter uma ideia das promoções que o Club Med preparou para as compras feitas nesses três dias de “Hot Sales”, há pacotes de três dias para o Club Med Lake Paradise ou para o Club Med Rio das Pedras, com hospedagem entre os dias 3 e 7 de setembro de 2020, com duas crianças até 11 anos convidadas, a partir de 8 vezes de R$ 213,00 por adulto.. Há também pacotes com o mesmo preço para o período de 30 de outubro a 02 de novembro e de 19 a 22 de novembro.

Quarto em que ficamos no Club Med Rio das Pedras

Participam do “Hot Sales”  todos os resorts Club Med do Brasil (Lake Paradise,  Rio das Pedras e Trancoso), os resorts da América do Norte (Sandpiper nos Estados Unidos) e do Caribe (Cancún Yucatan no México, Punta Cana e Michès Playa Esmeralda na República Dominicana, Turkoise em Turks e Caicos).

Para fazer sua reserva e garantir as ofertas do “Hot Sales” do Club Med entre em contato com a gente pelo WhatsApp: +55 (21) 97925-4747, no e-mail contato@viajanterei.com.br, procure seu agente de viagens ou acesse a página no site do Club Med .
Conceito Club Med – All Inclusive de Verdade

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.