Você está visualizando atualmente A Frota Mais Mágica do Mundo

A Frota Mais Mágica do Mundo

Olá Viajante,

Está com vontade de ir pra Disney? A gente também… Enquanto os EUA  estão fechados para os passageiros quem saem do Brasil, a gente pode sonhar (e planejar) ir para terras ianques quando as viagens estiverem liberadas.

Para aumentar ainda mais essa vontade de viajar, a Azul Linhas Aéreas traz novidades no mês das crianças para “atiçar” ainda mais essa ansiedade de ir pra Disney: a partir do mês que vem, outubro de 2021, a Azul lança o projeto “A Frota Mais Mágica do Mundo”.

Airbus A320neo da Azul personalziado em homenagem aos 50 Anos da DisneyWorld. Imagem: divulgação.

Para começar, em 1º de outubro começa a voar um novo AirbusA320neo, todo personalizado em homenagem ao Mickey. Pintado em vermelho, amarelo e preto o avião fará viagens domésticas, voando para 50 aeroportos brasileiros.

E esse número tem a ver com o 50º aniversário do Walt Disney World Resort, que é comemorado esse ano. A gente ficou super animado para conhecer essa nova aeronave. E as outras que virão por aí.

Até o final do ano e durante 2022 a Azul irá lançar ouros três aviões com pinturas inspiradas nos personagens da Disney. A gente ficou curioso para saber quais serão esses outros temas! Por enquanto a Azul não deu nenhuma dica… Quer dar seu palpite?

E fique ligado que a gente tem muitas novidades da Azul nos próximos meses… 

Airbus A320neo da Azul personalziado em homenagem aos 50 Anos da DisneyWorld. Imagem: divulgação.

Ficou com vontade de viajar e conhecer esse novo avião? Fale com a gente: envie um e-mail para contato@viajanterei.com.br ou um Whatsapp para: +55 (21) 97925-4747. A gente vai ajudar você a entrar a ter uma viagem inesquecível.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.