Novo Parceiro Viajante Rei – mysimtravel

Olá Viajante! A partir de agora ficou mais fácil falar e usar internet em suas viagens ao exterior. O Viajante Rei acaba de fechar mais uma parceria e passa a oferecer uma loja exclusiva da mysimtravel para aquisição de chip internacional de dados e voz.

Anunciamos essa nova parceria, onde nossos leitores poderão comprar um chip de internet para uso no exterior através do endereço https://mystore.mysimtravel.com/Viajanterei. Ao efetuar a compra por esse link você também ajuda o Viajante Rei a manter nosso blog no ar.

Se você nunca usou um chip de internet em viagens internacionais, sugerimos que leia aqui o post em que comparamos as opções que os viajantes tem à disposição e os planos oferecidos por outras duas empresas da área: EasySim4U e Solução Travel.

E quais pacotes de serviços a mysimtravel oferece?

As opções de Chip de Internet Global variam de acordo com o país de destino, período de validade e franquia de dados. Mas todos os planos tem um ponto em comum: você compra o chip apenas uma vez, podendo fazer recargas quando efetuar uma nova viagem, sem se preocupar com o recebimento do chip pelo Correio e com valores mais baixos do que se comprasse um chip novo.

Além disso, ao comprar um plano da mysimtravel você recebe, ativa e testa o chip ainda no Brasil e tem a certeza que irá começar a sua viagem com o chip funcionando. sem surpresas! A mysimtravel oferece ainda suporte em Português, inclusive por telefone e um app para telefones Android e iPhone, onde você pode ativar e acompanhar o status do seu chip.

ATUALIZAÇÃO: Deixamos de oferecer a parceria com a mysimtravel, que não mais comercializa esse produto no Brasil.

Para conhecer outras opções para uso de telefone celular e internet no exterior entre em contato com a gente. Mande uma mensagem de áudio para nosso WhatsApp: +55 (21) 97925-4747 ou envie sua mensagem para contato@viajanterei.com.br.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.